segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

TURMA NOVA

Definitivamente devo ter sido médica em outra vida. Acabo de escolher a série que vai substituir ER no meu coração antes de eu entrar em síndrome de abstinência. Chama-se Grey´s Anatomy. Sim, eu sei que já passa há um tempão e que é sucesso há um tempão e que só eu ainda não tinha me tocado disso. Pois bem, após assistir dois episódios inteiros com a atenção que merecem e perder o preconceito em relação ao Patrick Dempsey, me rendi. Os personagens tem carisma, os romances são emocionantes e o toque especial se dá com a narração no final, ao estilo Desperate Housewives. E a locação, na maior parte do tempo se resume a corredores de hospital e mesas de cirurgia com cenas de olhar com um olho tapado. Meu número!
Agora só preciso me inteirar na trama e entender, entre outras coisas, qual é o drama da loirinha com cara de anjo, que transou com o melhor amigo depois de beber meia garrafa de uísque.

Minhas noites de segunda-feira não serão mais as mesmas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou à disposição. Sei TUDO que acontece, aconteceu e acontecerá nessa série. A Izzie e o George são super amigos e acabaram ficando meio sem querer, ela só atrapalha a vida dele, que é um bobalhão e já foi a fim da Grey. O Dr.Burke foi expulso da série por preconceito, maior bafão. Ihhh, tem tanta gaze por baixo desta mesa de operação...

ale disse...

Eu tinha certeza que tu seria minha fonte de informação nesse caso. Eu assisti quando eles ficaram juntos. O que não entendi é qual o drama da vida dela. Ela perdeu alguém? Marido, namorado, filho? No dia 31 podemos assistir juntas, aí.

Anônimo disse...

A Izzie tinha um paciente quase terminal chamado Danny. Apaixonaram-se. Ela fez uma tremenda de uma cagada para conseguir um transplante de coração para ele. Mesmo assim ele morreu e deixou pra ela (ahan) 10 milhões de dólares que ela não queria depositar (ahan. Daí ficou deprimida uns 3 episódios e retornou agora infernizando o George, que tinha casado com a grandalhona. Mas é claro que vamos assistir aos próximos episódios, então te ponho a par do resto da turma. bjo, Dani já menos aborrecida.

venuss disse...

ah, eu não acho Grey's tudo isso. Acho que sou fiel demais ao ER (aliás, perdi o último episódio e isto é a primeira vez que me acontece na vida! Sempre dei um jeito de gravar, assistir reprise, mas dessa vez não deu). Eu acompanho Grey's de vez em qdo, sei o q se passa, sei do bafão do Dr. Burke demitido, mas não morro se perco um episódio. O que eu sinto falta nas segunda é de Medium. Essa era outra série que eu não perdia.

ale disse...

Venuss: também perdi ER semana passada, nem me fale! E corro o risco de perder o próximo também. Gravar uma VHS é muito demode né? Seria minha única alternativa... Nunca ouvi falar de Medium.
Já quanto a Grey's, parei pra assistir meio por acaso pq. gostei das touquinhas que eles usam e quando vi, tava amando!

venuss disse...

Pois é, Ale, eu acho um saco essa função de gravar, mas às vezes não tinha saída, eu precisava apelar pra fita VHS. Me salvou de perder vários ERs.
Medium é um seriado com a Patricia Arquette em que ela trabalha na promotoria e ajuda a resolver alguns crimes a partir dos sonhos dela. Passava na Sony, às 20h, mas entraram uns seriados novos e a série saiu do ar até que inicie a nova temporada.

Ricardo Pilla disse...

House Rulz!!!!

ale disse...

Nunca assisti House com a atenção que merece, mas já percebi que vale a pena. Tá passando? Em qual canal, dia e horário?