domingo, 9 de dezembro de 2007

NOITE FELIZ

Meu querido amigo Luciano promove há uns oito anos (ninguém sabe ao certo) um evento de Natal que já se tornou um clássico entre as tantas opções de festas que rolam nessa época com esse mesmo tema.
Já estive em alguns, faltei nas edições de 2005 e 2006, o que não foi suficiente pra excluir meu nome da lista de convidados, e garanti presença neste sábado, ainda bem. Não me perdoaria por perder esse encontro.
O anfitrião, além de ser uma das pessoas que conheço que mais me fazem rir (pena que temos nos encontrado tão pouco) devido ao seu talento ímpar em contar histórias recheadas de referências e bobagens, é um excelente decorador.
Não consigo nem imaginar o tempo que levou e o trabalho que deu pra tornar o apartamento tão lindo e iluminado. Joãozinho Trinta perde!
Natal do Luciano é garantia de espumante gelado, pessoas queridas e diversão, muita diversão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Vou tentar ir no próximo ano...acho que só fui em 2..
bjo
Danizig

ale disse...

É, ano que vem tem mais! Quero só ver o Lu se superar, porque a cada ano tá tudo mais lindo!