domingo, 9 de dezembro de 2007

CHEERS!


Posso dizer que sou uma pessoa privilegiada no quesito amigos. Não só tenho ótimos, como também posso contar com eles em todos os momentos. E o melhor: tenho bons amigos com espírito "promoter". Não é a toa que tive um fim de semana regado a bons papos, risadas e champagne. Minha recente e querida amiga Lu promoveu hoje a segunda edição do evento Luluzinhas, reunião de meninas de vários grupos, contando dessa vez com a presença de Bolinhas. Os finais de tarde de domingo não serão mais os mesmos enquanto o petit comite Luluzinhas/Bolinhas existir. Jurei que não ia beber, já que ontem ultrapassei um pouco a dose de espumante, mas não resisti e encarei algumas taças de champagne rosé, que aliás, é delicioso! Como já disse antes e repito agora, não preciso de muito pra ser feliz. Momentos assim valem ouro.

Um brinde à amizade!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida!! Foi maravilhoso e celebrar os amigos será sempre meu maior prazer! Você é ótima! Bjks.

ale disse...

Luluca, Luluca, VOCÊ é ótima! Não é qualquer amiga que, além de querida, divertida e hospitaleira, tem a barbada do espumante Miolo! Ruim só tá meu olho apertado o dia todo, já que esqueci meus óculos na tua casa! Bj

Anônimo disse...

Como tu estás radiante na foto!
Com um cabelão lindão.
O que faz o L'Oreal né?
bjo
Danizig

ale disse...

Pois é mirmã, mas tu sabes que eu não gostei de nenhuma dessas fotos? Tô quase arrependida de tê-las postado...quando fiz isso ainda estava sob efeito do álcool! Mas valeu pelo elogio. Bj.

Anônimo disse...

Tava beleza mesmo!A gente sabe se divertir!A foto confirma tudo!
Beijo SI N.