quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

GRINGOLÂNDIA

Pergunta da minha filha, hoje: Mãe, de que país é o Gringo?
Gringo é o "faz-tudo" lá de casa, que no momento está pintando o apê.
Ele nasceu no interior de Carlos Barbosa (se é que isso existe) e fala com um sotaque italiano-da-colônia tão carregado, mas tão carregado, que às vezes nem se entende bem o que ele diz. Hoje mesmo, ao falar com o vendedor da loja onde autorizei a compra do material, na tentativa de me identificar e liberar a tinta, não sei como ele pronunciou meu nome. O que sei é que além de não conseguir comprar nada, ainda fui chamada pelo vendedor, que depois me ligou pra esclarecer a confusão, de Dona Gerusa. Em tempo: pra quem não sabe, meu nome é Alessandra.

5 comentários:

Ricardo Pilla disse...

O que faz a grappa da vida do colono...

ale disse...

E ele tem mesmo a maior cara de quem curte um traguinho...

LouS disse...

h0h0h0! "De que país é o Gringo".
O pior é que nem é esse o post que eu vim ver...

ale disse...

Oi Lourenço! Entre e fique a vontade! Bj.

Loja Pick Up disse...

Ahá, e também tá pintando o apê? Tô gostando de ver. Ano novo, casa nova, vida nova. É isso aí, garota.