terça-feira, 25 de dezembro de 2007

NÃO TEM PREÇO

Tem sido assim nos últimos anos: meus melhores presentes não vem embrulhados, até porque tanta emoção não caberia em nenhum pacote. Tudo começou há quatro anos e meio atrás, quando meu maior e melhor presente de aniversário chegou chorando e cheio de saúde. Foi uma grande surpresa para mim e à todos que me procuraram pra dar parabéns e eram informados de que eu estava na maternidade do Moinhos. Desde então, meu aniversário (ou melhor, nosso aniversário) e meus Natais tem outro significado e formato.
Neste dia 24 não foi diferente. Meu melhor presente não foi comprado em loja e me deixou muito, muito feliz.

Feliz Natal!

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu fiz um comentário e não consegui publicar, mas como sou brasileira e não desisto nunca te digo novamente querida: sabes aquelas placas que aparecem em jogos de futebol com a escrita: eu já sabia....pois é...eu já sabia. Muitas pessoas não devem estar entendendo nada. A gente sim, mas como dizem meus amigos cariocas "deixa quieto".Bjo da Lu Borba

ale disse...

Oi Lu! Que prazer te ver por aqui! Nós mulheres somos ótimas né? Como se não bastasse falarmos todo dia, ainda hablamos via blog!! Um beijo e volte sempre!

Anônimo disse...

Meninas Chang!
Fiquei feliz de saber que o Natal foi bem lindo, acho que estávamos todas(ou pelo menos algumas de nós)com medo, mas já passou e foi legal...
Estarei direto na cidade trabalhando na dissertação e em algumas dispersões novas como meu blog pessoal(nem eu acredito, mas era uma vontade antiga!)onde pretendo comentar exposições, etc e um outro para o qual fui convidada para participar falando de moda...hehehe
dá uma olhada no meu: http//:vivigilblogspot.com
O outro, Confraria da Moda de Porto Alegre as meninas ainda estão decidindo o formato...
Me avisa das programações!!
Bem , finalmente postei, tenho conta e tudo mais...no fim, barbada!
Bjo vocês,
Vivi

ale disse...

Vivi: que boa notícia a do blog! Legal! Já vou te favoritar e colocar link aqui, ok? Um super 2008 pra nós todas! Grande beijo pra tu e Amora.