segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DIVERSÃO

Juntar na mesma frase o Pedro Bial, o miojo de camarão e o toddynho napolitano e ainda me fazer quase perder o ar de tanto rir, só mesmo a Greice Gianoukas e sua turma, do Terça Insana. Isso que eles tem shows bem melhores do que o que assisti ontem, mas mesmo assim, valeu. Rir de verdade é uma das melhores coisas da vida. Boa segunda-feira pra todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, nunca assisti. Me conta a piada, fiquei curiosa.
bjo

Ricardo Pilla disse...

Se a Terça é insana, o que dizer da Segunda?
bjo

Anônimo disse...

Ale querida, faz tempo que não passo por aqui, está ótimo! :) Sim, a terça foi insana, mas podia ter sido mais insana! E lembre-se que um distúrbio de dupla personalidade é grave mesmo qdo se passa a dormir em beliche! :) Bjks.

ale disse...

Dani: te conto ao vivo ou pelo telefone, se eu lembrar...não foi lá essas coisas o que assistimos, sei que eles tem trabalhos BEM melhores. Mas como tudo, inclusive música é assim, eu acho. Depois de seis anos,a tendência é acharmos o início o melhor. Mesmo assim, dei muita risada.
Ricardo: é vero, minhas segundas ultimamente tem sido bizarras.Bj.
Lu: tô lembrando do psicólogo mexendo no cabelo e contando do beliche e tô rindo muito sozinha na sala!

Loja Pick Up disse...

Ale, que bom que tu curtiu. Rir é maravilha das maravilhas, sim. A Greice é muito boa. E eu gostava também daquela outra gaúcha da terça insana... aquela da maravilhosa, hilária Passagem para Java (lembra dessa peça?). Como é mesmo o nome dela, Deus meu?

ale disse...

Depois de dois comentários onde se lê Greice, tive que corrigir o nome da moça no post.

venuss disse...

pô, Ale, que flexibilidade, menina. Tá passando de filme francês cabeção pra Terça Insana em 5 tempos? hahahahah

ale disse...

É Venuss, a gente reflete um pouco, ri um pouco, depois reflete mais, ri mais e assim vamos indo... O bom (?) é que ando rindo e falando bobagens 5 X mais do que refletindo!

ale disse...

Eva, te respondendo meio atrasada: não seria a Ilana Kaplan?