domingo, 24 de fevereiro de 2008

RED CARPET

Hoje acontece a grande festa do Oscar. Pra mim sempre é uma grande festa, desde os tempos em que eu organizava um mini evento em casa pra assistir, passando por alguns anos em que eu sequer assisti, até hoje, que, num meio-termo, pretendo ver, por isso abri uma garrafa de prosecco, cortei um queijinho bacana e abri um pacote de amendoim japones, pra acompanhar a festa. Como já falei aqui, não estou apta a opinar muito, já que de todos os filmes concorrentes ao principal prêmio, só assisti um: Juno. E confesso que ficaria bem decepcionada, caso ele levasse a estatueta de best film. Mas vou deixar meu palpite, mesmo assim. Melhor filme: No country for old men. Melhor ator coadjuvante: Javier Bardem (acho que quase mataria por ele; tenho convicção de que ele não é desse mundo, tem algo a mais, não me perguntem porque). Melhor ator: Daniel Day Lewis. Melhor atriz: Cate Blanchet.
Se bem que bom mesmo, deve ser The diving bell and the butterfly, ainda inédito no Brasil.

Caso minhas previsões estejam todas erradas, vamos falar sobre os modelitos das celebridades, que também é assunto que me interessa muito, aguçando meu lado ultra-power-block superficial.

Amanhã a gente se fala.

4 comentários:

ale disse...

Nada mal: de 4 palpites, acertei 3.

Anônimo disse...

Tô caindo de sono...
Achei gozado o Barden ficar beijando a mãe na boca todo o tempo.
Ele não tava namorando a Penélope?
Tomara que caia em 90% dos corpicos e Patrick Dempsey um Mcsonho!
Helen Mirren estava linda e o Colin Farrel empalhado de tanto teco.
Não posso ficar sem ver...é glamurrroso. bjo, D

Unknown disse...

Puxa fiquei até as duas vendo a festa e o oscar de mais gato vai para Javier seguido pelo Jonny Deep no qual sou fã de carteirinha,realmente vc mandou nas suas indicações.
Bj
Ki

ale disse...

Oi Ki!! Que bom te ver por aqui!! Também adoro os dois. O Javier nem acho bonito, mas sim especial. Como já disse, acho que mataria por ele! E o Johnny é muito cool, bonito, querido, esquisitinho, tudibom!E usa o mesmo coturno furado há séculos! Pura atitude! Bj!