sábado, 16 de fevereiro de 2008

ME, MYSELF AND I

Nunca gostei de trabalhos em grupo, nem no colégio, nem na faculdade. Sempre preferi as tarefas individuais. Na vida profissional não foi e não é muito diferente. Não que eu tenha problemas em trabalhar em equipe, faço isso numa boa e nunca tive problemas de relacionamento com colegas. Mas sempre me sinto mais segura, confiante e à vontade quando dependo apenas de mim mesma pra fazer alguma coisa.
Ir ao shopping com amigas dando palpites nas minhas compras é outro programa que passo. Sou uma ótima consultora e palpiteira, caso eu seja convocada pra isso.
Mas quando as roupas são para mim, a melhor companhia é o espelho.

Como tudo na vida, ser assim tem um lado bom e um ruim.

Hoje, por exemplo, terei um dia lonely. Vou escolher um sofá novo pra sala, vou almoçar em algum lugar querido e vou ao cinema. Apenas eu e eu.

Compensarei no happy hour, quando receberei amigos, com uma rodada de Pisco Sours, feitos por mim (espero lembrar direitinho, como o barman chileno me ensinou). Amigos-cobaia, diga-se de passagem.
Um bom sábado pra todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ale, coincidência ou não, sermos geminianas talvez fale mais alto, mas o fato é que sou exatamnete assim como tu.
- Não gosto de trabalhar em grupo, sem preconceitos. Adoro equipe! Mas me sinto mais confortável fazendo sozinha e qto a ir comprar algo com alguém, nem pensar. Ex.acho a coisa mais estranha entrar num provador e perguntar pra alguém o que achou do que EU vou usar. Arghn!!! Mas não tenho problemas em fazer compras qdo outra pessoa querida quer comprar algo.
- Não vejo nem como bom nem ruim, só o meu transitável jeito de ser que não merece traduções.
- Sobre o happy hour, véia corre pro
Chile, estava ótimo o Pisco. Amei a noite!!!
Bjo Carol
Bjo carol

ale disse...

Pois é Carol, não sei se é o signo ou que... mas sei qual programa que NÃO podemos fazer juntas!! Que nesse ano tenhamos mais muitas noites como ontem! Tava ótimo! Salud!

Anônimo disse...

Caraca! Realmente, não és adotada, pois somos iguais no quesito "não gostar de trabalho em grupo". No meu caso, eu não gostava pois sempre era eu que fazia tudo e os colegas davam o pira durante e na apresentação. Compras também prefiro fazer sozinha mas é mais pela agilidade, sou sempre ligeirinha e acompanhada o processo fica mais enrolado. Cinema, bem, tu lembras de mim pulando cadeiras para ficar só né? Não suporto conversa em sala de projeção, portanto ir só é normal. Mas o que importa é saber aproveitar as maravilhas de uma cia. Como é bom rir com as amigas né? Somos sortudas...
Boa semana! D

ale disse...

Ha ha ha!! Não sou adotada!!?? Ha ha! É, definitivamente enrolação não é conosco. Acho que até se um dia fossemos noivas, íamos chegar antes do noivo na igreja!! Assisti Sweeney Todd, solita e Juno, ontem, acompanhada. Gostei dos 2.