segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CTRL ALT DEL

Quando era criança sonhava em poder fazer "pirlimpimpim", que nada mais era do que o poder de fazer aparecer e desaparecer, que alguns personagens do Sítio do Picapau Amarelo tinham e eu gostava de assistir.

Depois de adulta, meu maior sonho de consumo nessa linha é o óculos do Men in Black, aquele que apaga a memória recente de quem os usa. Queria muito ter um par desses, pra esquecer fatos e pessoas, que insistem em habitar meus pensamentos.

Um leitor de mentes também não seria nada mal. Pelo menos com ele eu entenderia o que se passa, aí o óculos não seria mais necessário. O entendimento das coisas e das reações me faria esquecer e desconectar do que ou de quem quer que fosse, naturalmente.

Acho que vou estudar robótica.

5 comentários:

Lu Borba disse...

Entendi!!!!!rsrsrsrsrs!!!!!

Anônimo disse...

já tive vontade de tudo isso também. já quis brincar de brilho eterno de uma mente sem lembranças. hoje eu só queria ser o hiro, de heroes, pra poder voltar um pouquinho no tempo e fazer diferente.

ale disse...

Hum, não conheço o Hiro, nem Heroes, mas já me servia também. Só que esse tipo de poder no curso de robótica acho que não rola. Bj Dani!

Anônimo disse...

O pó, o par de óculos (com o descarregador de memória), o poder mutante do Hiro, a clínica de esquecimento e mais toda e qq traquitana do gênero, estão todos ao nosso alcance, numa zona do nosso cérebro. Com treino, paciência e fé, temos alcance ao fantástico poder do desprendimento.
Acredite irmã.

ale disse...

Muito bom mirmã, muito bom!!(se a Simone ler esse comment teu, vai morrer de rir!). Mas eu chego lá, ah, chego!!