quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DE VOLTA PRA CASA

Minha viagem ao Chile chegou ao fim. Foram dez dias maravilhosos, que teve de tudo um pouco: clima aventura eco esporte em Pucón, com duas quase-subidas ao vulcão, passeio de bicicleta dupla, banho de águas termais vulcânicas, praia de areia preta, muito Pisco Sour, bizarrices no aeropuerto de Temuco, bom vinho, ótima carne, muito salmão e avocado, sorvete do Munchis, frapuccino do Starbucks, compras em lojas que não tem no Brasil, passeio na chiquérrima avenue Alonso de Córdova, visita a Concha Y Toro, balada forte no bairro Bellavista, novos amigos, Museo de La Moda, Museu de Belas Artes e muitas risadas. E as coisas chatas: uma câmera digital perdida (ou roubada, nunca saberei ao certo) e pagamento de excesso de bagagem. C´est la vie!
Vacaciones muito bem aproveitadas. Viajar é bom demais! Mas também é bom voltar pra casa. Por mais que um quarto de hotel tenha lá suas mordomias, a casa da gente tem cheiro de casa da gente. E é bom. E o apertão de saudade que dei na minha filha, de quem eu nunca fiquei longe por tanto tempo, foi tão grande quanto a minha alegria recém chegada de férias felizes.

Meu próximo post terá fotos, muitas fotos!

8 comentários:

venuss disse...

já tô esperando as fotos...

Toninho Moura disse...

Quando voltar ao Chile, v� para o norte, para o Deserto do Atacama. Paisagens de outros planetas, geigers, lagos de sal, duca!

ale disse...

Toninho, dessa vez fui para o sul, mas Atacama tá nos planos, numa próxima! Brigada pela dica e pela visita.

Telejornalismo Fabico disse...

*




viajar é maravilhoso, mesmo com chateações como a da máquina.
até mesmo pra mostrar o quanto a rotina é boa - até ser quebrada por uma nova e excitante viagem.




*

ale disse...

É um prazer te ver por aqui, Sean. Gosto muito do teu blog. Apareça sempre que quiser. Concordo contigo, principalmente sobre a parte da nova viagem.

Rosane Vargas disse...

Ale, bem-vinda à volta. Quero detalhes da viagem (e do cavalheirismo chileno...). Estou de férias. Em março recomeçamos, espero que "más tranquilas" hehehe.
bjs

ale disse...

Boas férias Rosane! Aproveita bem! Quando nos encontrarmos, te conto sim!

Cristiana disse...

Quero ver as fotos ! Da Marina também !! :-)