segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PARIS NO BONFIM

Essa é uma dica pra quem mora em Porto Alegre e aprecia um bom pão francês. E um bom croissant. E um bom bolinho de mel, cheio de bossa. E um bom pão italiano. E mais algumas especialidades dignas de uma ótima boulangerie.
Fui lá em busca de um docinho e saí com as mãos cheias. Não que tenha muita variedade, mas mesmo assim, levei um exemplar de cada delícia daquelas, tipo degustação.
O espaço é minúsculo, porém cheio de charme, com um aroma dos deuses e, como diria minha amiga Lu, um lugar com alma.

O serviço:
Carina Barlepp Boulangerie

rua Barros Cassal, 797 - Porto Alegre
fone: (51)3311-5643

5 comentários:

Feltro em casa disse...

Com licença, vou entrando sem bater, oi minha querida Ale, este comentário não tem nada a ver com o teu post. Estou aqui só para dizer que estou amando o seu blog, e estou matando saudades através das tuas histórias e fotos, inclusive das meninas: Márcia, Vale, Niki...e estou encantada com a Marina, ela está muita linda e fofa, como cresceu. Adorei seu comentário no meu blog. Eu não sei mexer direito nessas coisas e este é na verdade o meu primeiro comentário em um blog. Beijão. Malú.

ale disse...

Oi Malú!! É um prazer te receber aqui. Seja bem vinda e que este seja o primeiro comentário de muitos!! Que bom que tu está gostando do meu filho caçula, este blog. Quem diria, lá nos idos dos 80 que um dia nos comunicaríamos assim né? Eu e as meninas nos encontramos de tempos em tempos e é muito bom e divertido! No próximo encontro tu podia se juntar a nós, que tal? Também adorei o feltro em casa e, como escrevi lá, quero uma daquelas bonequinhas pra Marina. São muito fofas! E espero que o pessoal que frequenta aqui, apareça por lá, já que te linkei. Grande beijo blogueiro.

venuss disse...

hummm.... deu vontade.

ale disse...

Venuss, vai lá. É tudo muito bom! Em especial o croissant. Nunca comi um tão bom!

ale disse...

Venuss, mais uma coisa: pena que não cabe mais de uma pessoa lá dentro, senão podíamos marcar nosso meeting lá!