terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ZAPPING

Ficar uma semana longe da TV a cabo até que tem suas vantagens. Em casa, por exemplo, eu não assistiria à cobertura de um evento para cabeleireiros em um navio, promovido por uma empresa de cosméticos dita tradicional no mercado há uns 20 anos, por aí (eu nunca havia ouvido falar na tal marca e vamos combinar, que por mais desapegada que eu seja em relação a esse tema, eu sou mulher e mulheres conhecem essas coisas sim!), cheia de gente sem-noção e muito, muito cafona! Assim como também não acompanharia o programa da Hebe, onde pude conhecer a atual mulher do Fábio Jr., nem a novela das 8, que eu nunca tinha visto, e por aí vai. Só não consigo assistir, nem em caso extremo de tédio ao BBB, já que ao invés de me distrair, me irrita profundamente.
E sinto por ter perdido a oportunidade de conhecer a novela Caminhos do Coração (é isso mesmo?), que, só de ouvir o relato da minha irmã, com direito a encenações, já me fez rir muito e ficar ultra curiosa. Preciso ver o André de Biasi com 100 kg e p-r-e-c-i-s-o ver as atuações trash-mutantes dos atores!

9 comentários:

venuss disse...

Tu conhece a comunidade do orkut 'Deus salve a TV a cabo"?
Faz tempo que não entro lá, mas os alguns relatos de viciadinhos eram bem engraçados. bj e bem-vinda de volta: a Poa e à TV a cabo.

Anônimo disse...

Sis, darling, ainda há tempo!
Hoje, 22:30, coloca na Record (aqui é o 14) e confere a pérola da novela, misto de Lost(tem ilha) + Heroes (tem mutantes)+ todos os atores que não renovaram com a Globo e claro, o transformado André de Biasi. Fantástico, imperdível, sério, vale a pena pelo menos uns minutos. Ah, e tem a Preta Gil. bjos. D

ale disse...

Venuss: não tenho acesso ao Orkut, mas deve ser engraçado, com certeza!
Dani: vou assistir e depois comentamos. Tomara que eu reconheça o menino do rio em seu look vovô gorducho!

ale disse...

Assisti a tal novela. É pior do que eu pensava. Até o Cinturinha de vampiro-mutante apareceu! Só faltou o Biasi!! Putz, vou ter que assistir de novo!

Anônimo disse...

Não sei quem é o Cinturinha...
O André apareceu mais lá para o final, eu sei, eu sei que não dá pra ficar muito tempo olhando.
bjo
D

ale disse...

Claro que tu sabe quem é o Cinturinha!! Aquele ator moreninho, acho que se chama Tuca não-sei-de-que...e acho que não reconheci o Biasi, sério mesmo, pq. eu deixei até o fim (não fiquei assistindo atenta, confesso. Tava fazendo outras coisas e com a TV ligada.) Ele deve estar BEM diferente! Se der espio mais um pouco amanhã. É MUITO RUIM!! Bj!

Anônimo disse...

Ahhhh tá! Sei quem é. Uma vez a Malu abriu a porta do banheiro do Ocidente e ele estava lá fazendo cocô. Foi hilário, morremos de rir. Ai que saudades da Malú!
Eu não interpretei igualzinho os vampiros? Roarrrr...

ale disse...

Ha ha!! E sim, tu fez igual aos vampiros trash! Ou seja, horrível!

Loja Pick Up disse...

Tu devbe ter visto até a Narjara Turetta nessa incursão ao submundo televisivo.