quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SOBRE AMOR E AFINIDADE

De uns tempos pra cá ando mais sensível e vulnerável, mas nesse caso nem é preciso estar assim pra se emocionar. E muito. Estou falando da história da Cristiana, do Guilherme e do Francisco, este último, fruto do amor dos dois primeiros. Após ler quase todo o blog, meus olhos estavam repletos de lágrimas, minha pele arrepiada, minha alma esperançosa de que o amor existe sim e meu teclado molhado. Os textos são lindos, ao mesmo tempo profundos e crus, já que a redatora é muito sincera. Lá se encontra beleza, força, saudade, tristeza, franqueza, talento, bom humor e sobretudo, amor. A medida de um e outro é o leitor quem dá, pois acredito que bate diferente em cada um de nós. Vale muito a pena a visita.

2 comentários:

Cristiana disse...

Ale, estou viciada nos blogs da Cristiana. Que talento, hein?

ale disse...

Cris, eu também estou. Aliás, obrigada pela dica. E não somos só nós. Dá pra perceber pelos muitos comentários em cada post.