quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

TEMPO QUENTE

Em Porto Alegre tem ocorrido ataques de abelhas. Já foram três ou quatro. Um cavalo e dois cachorros morreram e pessoas passaram muito mal. Um horror! Agora há pouco, vindo para o trabalho, passei por uma equipe com máscaras de proteção e modelito a la Epidemia, aquele filme sobre o vírus Ebola (eu acho), que me impressionou. Nem sei se o caso era de abelhas, mas imagino que sim. É por essas e outras que odeio o verão porto-alegrense. Como se não bastasse o forno que a cidade fica, a conta de luz que vai às alturas, o consumo de gasolina que dobra, minha pressão que baixa, a cabeça que dói, agora convivemos com o medo de sermos picados por insetos africanos furiosos.

4 comentários:

venuss disse...

sim, o calor tá de matar. Ferve a cabeça da gente.
Sobre chopinho no dia 20, acho que dá pra ser sim! bj

ale disse...

Venuss, depois do dia 20, que é domingo e eu estarei voltando p/ POA. E Eva se libera no dia 21, eu acho. Beijos calorentos!

venuss disse...

ok, me avisem a data. Só não vale dia 22/01 que já tenho uma comemoração.

ale disse...

Por mim, pode ser 23. Vou pré-agendar!