segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MEU PEQUENO PARAÍSO

Vou pra pelo menos uma vez por ano, já fazem 16 anos. Talvez tenha falhado um, mas, anyway, é um lugar que tenho que voltar sempre. E toda a vez que estou lá, a sensação que tenho ao cair da tarde, olhando para a mesma paisagem, do mesmo cômoro de areia, parece se fortalecer a cada ano. E quando me despeço, ali, no mesmo lugarzinho na areia, por mais que tente, não consigo evitar encher os olhos de lágrimas. Bom é que quando volto, tá tudo ali no seu devido lugar. Essa semana, num desses momentos de contemplação, decidi que quando morrer, quero que minhas cinzas sejam jogadas lá, de preferência num fim de tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério?

Cristiana disse...

Que lugar lindo de morrer! É SC?!

ale disse...

Oi Cris! Lindo né? Sim, é em SC. Praia da Barra, em Garopaba.