quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A ÚLTIMA GOTA

Hoje me disseram que a Coca light lemon saiu de linha. Isso, acabou! Não vai ter mais! E eu como fico sem meu refrigerante favorito? O Sr. Coca-Cola deveria pensar melhor antes de lançar e tirar do mercado seu produto. Ainda mais se tratando de um produto com alto poder viciante. E com vício não se brinca! Se eu soubesse, tinha feito um estoque em casa. Ou teria saboreado mais demoradamente a minha última lata, que eu acho até que deixei um restinho que foi para o lixo. Um sacrilégio!

5 comentários:

Anônimo disse...

tá, faz assim ó: pega uma coca normal, coloca gelo e rodelas de limão. Manja Cocal?

venuss disse...

Já pra mim não vai fazer a mínima diferença, acho essa coca light lemon com gosto de limão passado. Nunca gostei. E se tivesse umas aqui em casa, eu te dava, mas num tem.

ale disse...

Manjo, claro que sim. Mas não é a mesma coisa, não vem prontinho na lata. Não me conformo, não adianta.

ale disse...

Bah Venuss, tu arrasou com minha Coca lemon! Limão passado?? Blécs!

Loja Pick Up disse...

Eu até hoje choro de saudades do Charrua Limão e do Zuki Laranja.