domingo, 6 de janeiro de 2008

REWIND-FORWARD

Em 2007:
não entrei no mar no primeiro dia do ano
voltei a ser assalariada
deixei o cabelo crescer
comprei maquiagem
iniciei terapia
criei este blog
retomei amizades
comemorei meu aniversário
fiz novos amigos
dormi pouco
li muitos livros
esperei demais

Em 2008 pretendo:
viajar mais
chorar menos
trocar de carro
assistir a pelo menos um show de alguém que eu goste muito
poupar dinheiro
ir mais ao cinema
arrumar minha casa
me tatuar
jogar volei
me alimentar melhor
ter flores em casa
dormir melhor
e muito mais, mas que não devo escrever aqui

Ou não fazer nada disso, caso aconteça algo inesperado e que me faça mudar de planos. E de vida. Bem lá no fundo, acho que é isso que minha alma inquieta gostaria.

Pelo menos o banho de mar no dia 01/01 eu já garanti.

Nenhum comentário: