quinta-feira, 25 de outubro de 2007
HOLA, QUE TAL?
Gosto muito da língua espanhola. É impressionante como encarno uma portenha com facilidade. Foi assim ontem, quando assisti a um filme argentino e saí do cinema pensando em espanhol. E como se não bastasse, sonhei em espanhol, sem legendas. Me contento só com pensamentos e sonhos, já que falar e escrever eu não sei ainda. Só dou um desconto na minha admiração pelo povo argentino em época de Copa do Mundo, mais pra não apanhar do que qualquer outra coisa. Adoro Buenos Aires, gosto dos argentinos e não me importaria nem um pouco de sair pra jantar com o Javier Bardem ou com o Gael Garcia, mesmo um sendo espanhol e o outro mexicano. Hablando castelhano, tá bom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Gosto muito de algumas palavras em especial na língua espanhola:
- "DOLOR" - dói muito mais que "dor";
- "LIQUADOR" - ao invés do exdrúxulo liquidificador.
Guga: é verdade, "dolor" é bem mais dolorido do que dor!! Ha ha! Outra coisa que gosto muito é uma certa inocência/ingenuidade que às vezes eles passam ao falar.
a mi tambiém me encanta...
besos
D.
Si, si, e usted habla muy bien. Besos.
Holaaaaa!!
Ale, tb amo!!
Fiz um ano de espanhol, ha um tempo atras, mas ja esqueci td. Podiamos fazer juntas?!
Ah, e os jogos de volei, em? I´m waiting....
bjão, saudadessssssssssssss
BRU
Bruninha: por enquanto não dá, mas pretendo estudar espanhol sim. Quem sabe ano que vem? Quanto ao volei, a coisa tá enrolada, mas não esqueci e principalmente, não desisti, não. Te aviso sobre qq. evolução no assunto. Bj.
Se o Javier e o Gael te convidarem no mesmo dia, tu pode dizer que tem uma amiga que pode fazer companhia pro que sobrar. Huahuahua.
Combinado, anônima!
Postar um comentário