segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TATOO

Não sei se é pela proximidade do fim do ano, época em que a gente resolve tomar decisões e atitudes radicais, mas tenho tido umas vontades no mínimo curiosas. Uma delas é a de fazer uma tatuagem. Nunca quis, mas agora tenho pensado nisso. Piercing já tive, mas infelizmente não durou dois meses, já que foi rejeitado pelo meu corpo e foi parar no lixo hospitalar da PUC, onde foi retirado. Pois bem, acho que vou entrar para o time dos tatuados. Basta decidir o que e onde.

13 comentários:

Anônimo disse...

humm, acho que não.

ale disse...

Tu acha má idéia? Por que?

Anônimo disse...

Nunca fiz uma, mas dou um conselho: não tente vincular a tatuagem a um momento ou fase da tua vida, que vai passar com certeza, ou ainda a algo que tu estejas sentindo. A gente muda, os pontos de vista mudam, e isso é ótimo. Dureza é daqui 10 anos olhar pra tatoo e lembrar de "Ela dança, eu danço", e pensar: putz...

ale disse...

Anônimo: Valeu pelo conselho. Em tempo: adoro essa música!

Anônimo disse...

Ops, desculpe! Anônimo era eu e me atrapalhei ao postar. É que tu falou dessa música num tópico anterior. beijão Ale!

ale disse...

Ah, Guga, é tu? Devia ter imaginado, com um conselho sensato como esse. Mais uma vez valeu. Estou amadurecendo a idéia ainda, vamos ver... Bjão! (tá chegando o grande dia!!)

venuss disse...

eu sou super a favor. Super mesmo, Ale. Tenho minhas 3 tattoos (pequenas) e tô pensando sinceramente em partir pra quarta. Diferente do que o teu amigo disse, cada uma das minhas tattoos conta um pouquinho da minha vida. Mas não são coisas específicas que ficam datadas, na real, só eu sei o que cada uma delas significa e o porquê de elas estarem ali. E elas justamente me mostram que eu mudei, ainda bem.
Mas entendo o que o Guga quis dizer. Um amigo do meu irmão fez um tigre enorme na perna, na época que surgiu essa história de Bonde do Tigrão ou sei lá o que era. Isso eu acho o uó.

ale disse...

Ha ha! Venuss, bonde do tigrão é brabo! Com certeza esse risco de tatuar alguma coisa que está "na moda" eu não corro. Mas valeu pelo toque e concordo com o que tu disseste. Como falei, tô amadurecendo a idéia ainda. Se rolar, com certeza vou postar uma imagem bem linda dela aqui! Ah, Guga é amiga e não amigo! Quem manda ter esses apelidos unisex né? Bj.

Anônimo disse...

apóio! mas pensa bem mesmo.
eu tenho 3, quero fazer mais uma.

Anônimo disse...

Alezica, vou te dizer eu SEMPRE quis fazer uma tatoo, mas faz 20 anos, literal já que desde os 18 anos penso em fazer, que amarelo na hora H. Sabe o que é? È muito definitivo e tu sabes, geminiana que se preze não gosta de nada que seja TÃO permanente assim...Bjão Carol

ale disse...

3 a 2! Ainda não fiz, não estou inspirada pra decidir o que tatuar, mas quando eu resolver, acho que faço!

Loja Pick Up disse...

Acho tatuagem ótima, também tenho 3. No meu caso é como com a venuss, cada uma é testemunha duma fase da minha vida, mas elas não são datadas. Eua cho tua idéia ótima! Beijos

ale disse...

3 a 3!!