segunda-feira, 15 de outubro de 2007

DEPOIS DE HORAS

Quem assistiu ao filme que dá nome a este post, vai entender como me senti na última quinta-feira, fim de tarde pré-feriadão com chuva e trânsito monstro, com engarrafamentos dignos de São Paulo. Levei 1 hora e meia do meu trabalho até minha casa, sem contar os 35 minutos que fiquei em uma loja de brinquedos me degladiando com pais histéricos que deixaram para comprar o presente de dia das crianças de última hora (me incluo nessa turma, só tirando a histeria, já que levei a situação com bom humor, mantendo a calma e principalmente a educação). E o mais bizarro de tudo é que, enquanto eu esperava na fila para pagar a Barbie geração III, uma completa desconhecida (até então) a quem dei carona (sim, dei carona, acreditando no meu feeling de que ela parecia "do bem" e sem más intenções, a não ser chegar ao seu destino após esperar, em vão, por um táxi durante mais de uma hora) me aguardava no meu carro, no estacionamento do posto ao lado da loja. E a minha maior preocupação diante do atraso era com a tal moça, que não poderia ir embora e deixar meu carro todo aberto, sem falar no que imaginei que ela poderia estar fazendo lá. Que confusão! Ainda bem que a história tem happy end, já que a Katiane é um amor de pessoa e ainda deixou um bilhete querido no porta-luvas, que só encontrei dois dias depois. E minha filha amou o presente.

9 comentários:

Anônimo disse...

quinta foi horrível mesmo. saí da agência 17:30 pra chegar as 18h na escola do joão, reunião de pais. cheguei 18:20. e pena que minha mãe não cruzou contigo, porque a coitada ficou 1 hora e 10 esperando um táxi na frente do supermercado...

quanto ao filme: a cena que mais me marcou foi aquela nota de não sei quantos dólares voando pela janela do carro. pobre homem, que sofrimento sem fim.

ale disse...

Puxa, daria uma carona pra Carmella com todo o prazer. Esse filme é ótimo né? Deu vontade rever.

Loja Pick Up disse...

As afterhours não são happy hours. Muito pelo contrário. Ainda bem que eu tava em São Paulo, curtindo uns engarrafamentos originais, enquanto vocês aqui em Porto Alegre tiveram que se contantar com as cópias - huahuahua! Beijocas, Ale querida!

Vica disse...

Eu não vi esse filme, fiquei curiosa. Mas bah, tu dá caronas pra estranhas? És alguém especial, mesmo.

ale disse...

Vica, prazer. Seja benvinda. Não é um costume meu dar caronas, mas nesse caso achei que devia e não errei, ainda bem.

venuss disse...

fiquei curiosa: como foi que a estranha educada entrou no teu caminho, no teu carro, na tua vida?

ale disse...

Venuss, ela me abordou no posto de gasolina onde eu estava abastecendo o carro (tive mais essa emoção: fiquei rodando durante um bom tempo com o sinal laranja de que o combustível está no fim, louca de medo de ficar parada naquele caos) e tentando me livrar de um vendedor de extintor de incêndio.

Anônimo disse...

Amiga!! Tem dias assim... non sense total!
Seguinte tem reuniao dancante no Opniao com Wander Wildner... to pensando em ir. QUe tal??? Fala com a Valeria! bjs :):):)

ale disse...

Márcia, te respondi por e-mail sobre o Wander no Opinião. Dá uma olhada.