quarta-feira, 2 de julho de 2008

ISSO É GLAMOUR

Tô impressionada. Estou assistindo na TV ao vivo a reportagem sobre o resgate da Ingrid Betancourt. Ela tá com uma cara ótima, bem humorada, tranquila, solícita. E sorri, super bem educada e com a maior boa vontade junto aos repórteres e suas perguntas, algumas bem estúpidas, por sinal.

E a mãe dela ali, ao lado, linda com um bom óculos de sol de grife, super chique...

Como é que pode?

Achava que ela iria direto para um hospital ou coisa parecida.

13 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi, Ale! Eu estava vendo também. Impressionante né? Depois de 2.326 dias presa (eu ouvi este dado na TV é claro!!!) ela fica lá na boa dando entrevistas e discursando...mas também deve ser de alegria né?...Beijinhos em ti e na Marina!!!

Anônimo disse...

e tu acha que ela foi libertada só ontem?
e que foi por acaso que o mccain estava no país no mesmo dia? e que realmente foi um resgate heróico e fantástico?

tu do já aconteceu a algum tempo, tempo de deixá-la recuperada e com cara boa pra a midia global se saciar.

quem conta a história são os vencedores.

bjs

gibs

PS:está lançada a polêmica!

zeigeist!

ale disse...

Bah, será?? Como eu sou ingênua... hum, sei não...

Carolina disse...

Que coincidências não existem, sabemos. Mas não esqueçam que muitos posicionamentos táticos nas operações americanas são nos "bastidores". Elucubrações a parte, o que vale é a sensação de que a luta armada está com seus dias contadas... pelo menos as Farc.Há luz no final do túnel. hehehe

Carolina disse...

pra fomentar as polêmicas... Vocês viram que antes da comitiva de imprensa fazer anetrevista ela colocou pó e batom??? Deu no jornal este babado. Ai, isto é glamourrr

Nonô Joris disse...

refém com cidadania francesa é outra coisa! fiina!

Anônimo disse...

Teoria da conspiração: uma rádio suíça afirmou que as Farc receberam 20 mi pra libertar os reféns, e que a operação foi uma farsa.
E se a Ingrid foi cooptada pelas Farc e mudou de lado? E se ela foi muito bem tratada e treinada esse tempo todo, e por isso está tão maravilhosa? E se agora ela concorrer de novo à Presidência e vier a ser uma presidente em favor das Farc???
Só porque eu sou paranóica, todo o mundo me persegue!!!

Anônimo disse...

Háháháhá, voces estão todos loucos.
A Ingrid faz parte da turma dos OUTROS e está lá na Ilha, essa daí é uma pessoa submetida a um procedimento cirúrgico para ficar parecida com ela e enganar todo mundo. Reparem que ela é mais velha que a própria mãe.
Namasté!

ale disse...

É né Nonô? Hj ela tá lá toda fina com o Sarkozy e a Bruni...

Ha ha ha!! Guga, tempão hein? Bom te ver por aqui! Tua teoria faz sentido... será?
Dani, só posso te dizer que Lost está te deixando meio desmiolada... ha ha!!

Anônimo disse...

Bem interessante esta polemica das opniões ai no blog,muitas fazem sentido, tb fiquei impressionada como ela estava bem, mas de certa forma fico feliz por saber que ela ta bem e solta, pois cada vez que via o filho dela me dava uma dorzinha de mãe no coração, por saber que a agonia dos filhos e dela não devia ser fácil,mais um happy end!
Ki

ale disse...

É Cla, compartilho contigo dessa agonia de mãe...bah, guria, já pensou ficar 6 anos sem ver os rebentos? Tá louco!!

venuss disse...

Nossa, esse teu post rendeu, Ale. Eu como ando alheia do mundo de tanto que o trabalho tá me ocupando, só vi as imagens da ZH e fiquei me perguntando se era a mesma cabeluda magrinha que divulgavam sempre.

(Tu viu que puta comentário esse meu, né? Vcs com altas discussões e eu chamo a Íngrid de cabeluda magrinha....)

Menina de óculos disse...

Oi, Ale!!!

Passei pra conhecer seu blog. Quando a Ingrid...eu tbm achei ela ótima. Eu acho que se eu passasse 5ou 6 anos presa, eu nunca mais voltaria ao normal. A minha cabeça piraria de vez e eu não teria estrutura pra entrevistas, mensagens de paz e aquele monte de declarações sobre tudo. Aff...muita informação pra mim
Rs...

Beijosss