segunda-feira, 7 de julho de 2008

MADE IN CHINA

Assim como eu, minha filha adora ver, rever e remexer em fotografias. Ontem estava eu, vasculhando uma maleta cheia delas, escolhendo uma para colocar num porta-retrato.
Como sou uma pessoa semi-organizada (tenho uma maleta onde guardo as fotos, mas lá dentro elas ficam todas misturadas, sem critérios como data, tamanho, etc.), no meio das eleitas estavam fotos do casamento dos meus pais.

Prontamente a Marina se interessou por estas, já que vestidos de casamento atraem muito a atenção da pequena, provavelmente porque é o mais próximo aos vestidos de princesa, que ocupam boa parte do imaginário da minha menina de cinco anos.

Observando as fotos, ela comenta: mas o vovô aqui parece chinês de verdade!

(Amada! Acho que até ontem, ela vinha pensando que ele é um chinês falsificado!)

11 comentários:

Feltro em casa disse...

Que amor Ale!!! Essa Marina é uma bola!!!Beijão pra vocês!!!Malú

ale disse...

É uma figuraça, Malú!

Carolina disse...

Ai essa cabecinha geminiana...hahaha. A Marina é uma figurinha, hein? Phopha!!!
bjo pra duas.

venuss disse...

chinês de mentira, essa é boa.
>)

e, daí, provou a mil folhas?

ale disse...

Carol, adorei o propha! Tu tá super up to date nas gírias hein?! Ha ha!!
Bah, venuss, sabe que hoje ia parar ali pós almoço, mas tava meio atrasada e deixei pra outro dia (lembrei dos 3 min. pra fazer, aí o atraso ia ser grande!). Acho que amanhã vou lá certo! Ai, tô com água na boca!

Carina disse...

que amor..hahaha

Anônimo disse...

Fiquei curiosa pra ver essa foto...
a tua filha deve ser uma amada!!!!
beijão Ale...

ale disse...

Oi Guga!! Seja bem vinda! Se der, posto a foto! Não tenho scanner, então não sei se vai rolar... Bj!

venuss disse...

Então a mil folhas fez sucesso, né? Hj depois do almoço levei uma outra amiga pra lá e consegui desencaminhar mais uma. Acho que vou pedir participação nas vendas.
;-)
bj

ale disse...

!! Ha ha!! Com certeza tu mereces uma comissão sim! Que poderia ser paga em 1000 folhas, que tal?? Ha ha!!

venuss disse...

não, não. Pagamento em dinheiro, pra pagar a nutricionista. hahahaha