terça-feira, 8 de abril de 2008

POST PROIBIDO PARA QUEM NÃO TEM FILHOS

Hoje me bateu um sentimento que eu provavelmente vou sentir muitas vezes daqui pra frente. Não sei bem como definir, mas dá uma vontadezinha de chorar. Foi quando a Marina, após passarmos pelo portão da escolinha, me pediu pra ir até a sala de aula, sozinha, pela primeira vez. Na hora parecia que ela estava me avisando que ia mudar de sexo, tamanho meu espanto!
Vacilei uns segundos, mas é claro que não a privei desse momento tão importante na sua vidinha de 4 anos e 10 meses.

E fiquei lá fora, com o coração apertado e cheia de orgulho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai véia, sei bem o que tu estás sentindo... é um sentimento de "tenho que largar, mas não quero, né? Meu bebê virou mocinha!" Bem vinda ao mundo da independência filial...Carol

venuss disse...

Eu não tenho filho, mas li. Eu não tenho filho, mas senti um aperto no coração só de pensar.

Anônimo disse...

Ai,ai,ai,ai
A culpa é minha! Na tarde anterior foi eu que a deixei na escola, e como, idem, não possuo filhos, achei que era abrir a porta e dizer: tá , vai. Ela me falou: "tem que entrar comigo Dani" E eu entrei mas só até a escadinha, daí a profe pegou. talvez ela tenha percebido que é tranquilo e te liberou tá ligada? Ai,ai,ai eu e minhas trapalhadas....sorry..

ale disse...

Sim, na hora eu tive certeza que o pedido era reflexo do dia anterior! Mas eu achei bem bom, só estranhei.. coisa de mãe... Amada, toda independentona!!

Telejornalismo Fabico disse...

*



independência aos quatro?
não tem mais volta.




*

Nonô Joris disse...

nossos pequenos estão crescendo...