quinta-feira, 17 de abril de 2008

FILHO DE PEIXE

Alguns dizem que o fato de minha filha ter grande habilidade com canetas, pincéis e lápis é mera coincidência com o talento de artista plástico e diretor de arte que o pai dela tem.
Eu não concordo.
A mania de ficar enrolando o próprio cabelo no dedo que ela tem desde nenê, não tem nada a ver comigo, que faço o mesmo? Ahã.
E a boca que fica mexendo de um jeito peculiar quando ela está concentrada?
E o olfato apurado?
Não sei se existe explicação científica pra essas questões, mas mesmo que não exista, acredito muito em herança genética.

E eu, tentando descobrir a razão de um sentimento meu, mais uma vez me dei conta de que a gente carrega muito dos nossos pais. E ao longo da vida essas percepções vão surgindo.

3 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Ale!
Naquele dia da festa da Dani ela me mostrou uns desenhos da Marina, ela realmente leva jeito para a coisa, puxou ao Giba! Mas quando eu estava com ela no computador, vi a carinha de concentração que tu falas!!! É, ela é realmente uma misturinha perfeita dos pais!!! Ela é um sonho de criança! Beijos, Malú.

ale disse...

Malú: ela desenha MUITO bem, é impressionante! E a cara que remexe toda a boca é IGUAL à do Giba, também impressionante! Tu tá melhor? Bj!

Unknown disse...

Sabe que Eu tenho uma expressão no rosto de levantar um pouco a sabrancelha que a minha mãe e a Tetê dizem que é igual ao que meu pai fazia...e tu sabe que é pura genética pq ele está no céu.
Manda um beijinho para a minha linda Pico! bjs