quinta-feira, 10 de abril de 2008

COCEIRA NAS COSTAS

Como já comentei aqui antes, ando me deparando com situações novas, relacionadas à vida de quem mora sozinho. Ou, de quem é o único adulto do lar.
Isso é novo pra mim, já que é a primeira vez em que vivo nessa condição. Que aliás, adoro.

Ontem meu oftalmologista me explicava como aplicar a pomada que ele me receitou:
- Você pede para o seu esposo (hellooo!!) passar bem rente ao olho, etc...
Diante da minha cara, ele percebeu que, além da palavra esposo ser quase incompreendida por mim, de tão demodé, eu não sou esposa de ninguém.
Aí ele consertou: pode ser qualquer familiar, sei lá...
Ainda bem que a Marina é esperta o suficiente e seus 4 anos se multiplicam em progressão geométrica em raciocínio!

Mas no fim da história, quem me ajudou na tarefa foi o espelho mesmo!

2 comentários:

venuss disse...

o espelho é um parceiro que nunca falha. Às vezes maltrata um pouco com coisas que ele mostra e seria melhor não ver, mas ele nunca engana a gente.

ale disse...

True.