sábado, 19 de abril de 2008

CUSTO BENEFÍCIO

Pneus. Consertos em geral. Produtos para lentes de contato. Troca de óleo. Saco para aspirador de pó.
Tem certas coisas que deveriam sair de graça. Tenho a maior resistência em gastar dinheiro com aquilo que não me dá prazer.
Hoje comprometi parte considerável da minha renda mensal num óculos. Isso porque meu grau de miopia é bastante alto, o que exige uma lente hiper super power block especial e moderna pra deixar o aparato mais bonitinho e menos com cara de fundo de garrafa. E essa lente custa bem mais do que uma comum. Isso sem falar na armação.
Só eu sei o quanto me dói gastar essa fortuna com algo que eu não gosto de usar, mas necessito, pelo menos ao acordar e antes de dormir, momentos em que estou sem minhas lentes de contato. Caso contrário posso errar o caminho do banheiro até meu quarto e vice-versa, mesmo que estejamos falando de um metro de distância, mais ou menos.

Nem é bom pensar no que eu poderia fazer com essa quantia. Deixa assim.

4 comentários:

Rosane Vargas disse...

Já paraste para pensar que boa parte do que a gente compra não nos dá prazer? Agora, desanimei.
bjs

Anônimo disse...

E os óculos? Ficaram bonitinhos? Posta uma foto sua usando...
Vai que rende!
Impostos também é um troço que me aborrece de pagar sabe?
Vamos parar? VAMOS ROUBAR!!! Êêêê!

venuss disse...

mas nada, nada mesmo é pior do que ter que pagar uma multa.

ale disse...

Os óculos só ficam prontos na semana que vem. Imposto e multa estão na mesma categoria de dinheiro jogado no lixo!