sábado, 1 de março de 2008

SLEEPLESS

Se eu pudesse, assinava embaixo da crônica da Martha Medeiros deste domingo, no jornal Zero Hora. Me identifico completamente com tudo o que ela narra a respeito da falta de memória e das poucas horas de sono. Como sempre fui dorminhoca e amante de um bom soninho, de uns tempos pra cá, não me reconheço, pois não tenho conseguido dormir sequer as recomendadas oito horas por noite. Abrir os olhos às 07h da manhã em pleno sábado é pra matar né? Até Coca-Cola tenho evitado à noite, sem falar que esses dias me peguei contando carneirinhos, já que isso funcionava quando eu era pequena. Bons tempos de adolescência quando dormir não era um problema. Dormir demais sim, era. Nunca esqueço uma vez em que eu e uma amiga dormimos 15 horas seguidas. Sim, 15. Só não lembro por quantas horas ficamos acordadas depois disso, até a próxima soneca.
O fato é que, segundo uma matéria citada pela Martha Medeiros, a falta de sono é a responsável pelos lapsos de memória. Acredito que sim.
Que bom, assim ao menos eu sei porque ando mais esquecida do que o normal.

2 comentários:

Loja Pick Up disse...

Agora entendi tudo. No fim da dissertação, eu tava dormindo umas 5 horas por noite, no máximo. Aí tirei uns dias de férias. Na volta, preparar a defesa e as aulas me fizeram, de novo, dormir às 11 da noite pra acordar às 4 e meia da manhã. Tô burra feito uma anta. Bjs. Ass.: ahn... como era meu nome mesmo?

Carina disse...

Guria, ando meio esquecida e achava que era por causa da gravidez, mas agora vi que pode ser pouco sono....legal Ale....Porque o meu sono desde que sou mãe nunca mais foi o mesmo..estou adorando o teu blog
beijo