terça-feira, 4 de março de 2008

ARTE DA SIMPLIFICAÇÃO

Hoje, alguém que me conhece e sabe perfeitamente como me chamo, no meio de um assunto, me pergunta: qual é o teu nome? Na hora, segundos antes de cair a ficha e captar a intenção dela, respondi: que? nome de quem? Aí, não só entendi, como achei um ótimo exercício a ser feito toda vez em que tento entender o comportamento de alguém. E principalmente toda vez em que tento comparar o comportamento de alguém em relação a mim. Tipo assim: eu faço assim, então por que os outros não fazem também? Simples: porque eu tenho meu nome e os outros tem os nomes deles.
Nada que eu já não soubesse, mas é bom lembrar e aplicar na nossa vida.

Bem bom iniciar o dia com esse aprendizado. E olha que hoje é terça-feira.

5 comentários:

Anônimo disse...

loucurama...tá na pedra?

Anônimo disse...

Oi lindona, tá tudo bem, meu bem? não entendi, dá pra desenhar... tóinnnn.
bjo Carol

ale disse...

Tá, tá, vocês tem razão. Esse post tá confuso demais, I´m sorry! De simples não tem nada. Depois explico pra vocês, ao vivo. Bj!

Anônimo disse...

rolou saidinha na quarta? vamos marcar ??? bjos
carol

ale disse...

Não Carol no fim não rolou. Ninguém se ativou. Vamos marcar ceeeerto!!