sábado, 1 de março de 2008

BOM PRA QUEM?

What´s good for you. É o nome de um programa que eu nunca tinha assistido e hoje, zapeando, conheci, por acaso. Não pode ser mais anos 2000, já que trata de mil assuntos, sem se aprofundar em nenhum. Tô até me sentindo mais inteligente, após assistir um bloco do tal programa. Aprendi porque a gengiva sangra durante a gestação (a minha não sangrou, mas nunca se sabe o dia de amanhã..), como bed bugs, que são insetos nojentos, agem durante a noite, nos picando, até a questão de qual tábua de cozinha é mais higiênica: a de madeira, a de plástico ou a de mármore? Pena que perdi a resposta, pois mudei de canal e quando voltei, era tarde demais, já tava nos créditos. Se alguém souber o resultado do teste bacteriano, me conta, por favor.

5 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Ale querida, em qual canal passou este programa que eu nunca vi? A resposta para qual tábua de cozinha é a mais higiênica, eu diria que é a de vidro. Tem no Zaffari e não é muito cara, e vem com uns desenhos bem transados. E além disso não pesa uma tonelada como a de mármore! A de madeira e a de plástico eu acho que é sem comentários...não podem ser mais anti-higiênicas. Beijinho. Bom domingo para ti e para a Marina. Malú

ale disse...

Oi Malú. Vi no GNT, 41. Valeu a dica da tábua. No tal programa não tinha a opção de vidro. Bj!

venuss disse...

Eu já vi esse programa. Alguns dos testes são interessantes, mas o programa é um saco pq eles mostram um pedacinho da 'experiência' em casa bloco e tem que assitir o programa todo que dura uma hora pra saber o resultado.
E eu odeio a estética dele, e acho os apresentadores uns chatos.
Mas lembro de ter aprendido coisas curiosas nas duas vezes em que assisti. Mas o problema é que eu já esqueci que coisas eram.
:)

ale disse...

Ha ha ha! E eles são chatos e cafonas mesmo.

Loja Pick Up disse...

Eu sei o que é mais higiênico na cozinha. É fazer como eu: não cozinhar. Pronto, fica tudo sempre limíssimo, organizadíssimo. Huahuahua.