domingo, 23 de março de 2008

ÁGUA

Faz mais de 30 horas que não tem água na minha casa. Banho? Na casa da vó. Almoço? Na casa de amigos, aliás, um churrasco divino, que valeu por janta, inclusive. Louça? Na pia. Suja. Escovar dentes, lavar o rosto, lavar as mãos? Com água-reserva, que eu busco lá embaixo, de balde. Uma beleza.
Me sinto como naquele programa em que uma família se "transporta" para o século passado, onde não existia energia elétrica, água encanada, etc..
E o irônico disso tudo é que ontem, após uma chuvinha rápida de verão, ao chegar em casa à noite, me deparo com muita água dentro de casa, já que deixei a janela aberta. Eu não sabia se limpava a poça ou se pegava um sabonete pra dar banho na minha filha, ali mesmo!!

3 comentários:

venuss disse...

poça, sabonete e banho na sala. Ia ser a Páscoa mais divertida da tua vida. E da tua filha.

ale disse...

É verdade. Seria uma lambança e tanto!

Loja Pick Up disse...

Querida, tu não tava reclamando da falta de água? Pois Deus te ouviu e te mandou água, oras.
Ainda sobre ese assunto: tu tá reclamando porque não passou a virada do ano na Gamboa, numa pousada no alto do morro. Foram 3 dias sem água, na praia, com crianças, e pagando. Viu como tudo sempre pode ser pior? Bjs