Fui assistir ao desfile do Alexandre Herchcovitch num evento de moda aqui em Porto Alegre. Evento bastante provinciano, diga-se de passagem. Por mais que tentem dizer que é importante e representativo no mercado de moda, tem todos elementos que indicam o contrário. Pra começar, o desfile curto, poucas entradas, já que não mandam pra cá a coleção completa, mas sim só uma parte. Modelos meia-boca. O calor é um caso a parte, de tão horrível. Sem explicação. Quem investe naquela estrutura toda especialmente montada para os desfiles com direito a lounges, barzinhos com champagne, pufes pras bonitas e bonitos sentarem, etc.. e não colocam UM ar condicionado sequer?! Imperdoável. Quase derreti lá dentro. Eu e todos que lá estavam se abanando com os flyers distribuídos na entrada.
Só sei que, terminado o desfile saímos correndo daquele forno para beber espumante em um lugar arejado e confortável. E a partir daí a noite foi ótima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ale, eu tb tava lá. E a única coisa que eu pensava era: preciso sair daqui. Insuportavelmente quente aquele troço. Eu só via maquiagem derretendo e gente se abanando, como tu disseste. bj
Puxa, quer dizer que de repente nos esbarramos por lá? Ainda bem que o desfile foi curto. Eu tava quase sufocada! Bj
jura que não tinha ar condicionado?
putz, vou doar meu convites de hoje e de amanhã!
Ainda bem que eu não fui.
Postar um comentário