sexta-feira, 30 de maio de 2008

FELIZ, MAS TRISTE

Assim como todo mundo, não gosto de despedidas. Parece que em meia hora a gente tenta dizer tudo o que não disse em um ano e dois meses. Mas em algumas situações não temos como fugir delas, então o negócio é encarar e levar da melhor forma possível.
Hoje foi meu último dia de trabalho e por mais que eu esteja indo para outro por livre e espontânea vontade e esteja bem feliz com a mudança, bate uma melancolia e uma tristezinha, bem no fundinho do coração.

Coração esse que está mais cheio, já que novas pessoas e emoções habitam ele agora.

Valeu pessoal da Interlig, muito obrigada pelo carinho.

9 comentários:

Feltro em casa disse...

Boa Sorte no novo emprego Ale! Um beijo da Malú

Anônimo disse...

Bah...és uma queridona e nova amiga. Estou feliz por ter te conhecido. Certo muitos papos e uma e outras pra aliviar a tensão.hahaha...Tudo de muito bom Chang...e não esqueça que às vezes serei Chang também...Te aviso. Bjocas da Lu Borba.

venuss disse...

Ale, muita energia boa pra começar essa nova fase. E, me diz, em qual ponto da cidade estás trabalhando agora?

ale disse...

Valeu meninas!
Lu: a gente se vê amanhã!
venuss: tô perto do Iguatemi.

venuss disse...

então tá mais perto da minha casa.
Vamos ver qdo a Eva consegue um tempo pra nós.
Acredita que desde a banca de mestrado dela a gente não se vê?

Annix disse...

Pelo que entendi nos comments do outro post, é teu aniversário hoje? :) Parabéns, e boa sorte em todas essas mudanças. :-*

ale disse...

Sim, Ana, é hoje! Meu e de Marina! Muito obrigada, querida!!

Loja Pick Up disse...

Ale, venuss, a mudança tá perto. E mesmo eu estando na zona sul, eu vou aí pros lados da zona norte pra encontrar vcs, mas deixa a poeira da obra baixar. E Ale, feliz emprego novo. E que bom que deixar o emprego antigo também te deixou meio tristinha. Sinal que foi bacana. Bjo grande

ale disse...

É verdade, Martina, foi bacana. E tenho que agradecer a ti. Bj!