sábado, 3 de maio de 2008

A, B OU C

Indecisão. Dizem que é uma característica do meu signo. Se é ou não, não sei. Mas o que sei é que, ao mesmo tempo em que sou super segura e rápida para tomar algumas decisões, em determinados momentos de escolha, me atrapalho e fico muito, muito indecisa.

Tô passando por isso, mudo de idéia de uma em uma hora e tento me apegar à seguinte frase, que ouvi hoje, de um amigo: "Isso deve ser bom, prazeroso e não um problema."

É isso aí. Agora só preciso me decidir: esse ou aquele? Ai, ai, ai!!

8 comentários:

Carolina disse...

Na real, não sei se é do nosso signo ou não, mas qdo me assalta a Dona Indecisão, ao invés de me decidir tenho usado uma tática: não faço nada. Tomo um fôlego, deixo rolar um tempo e daqui a pouco vem uma luz. Pode ter certeza! Muitas vezes a gente fica naquela de o que eu faço e é melhor não fazer nada... Sabe o dito popular: " no andar da carruagem as melancias se ajeitam"?

ale disse...

É Carol, já agi assim também e realmente as vezes é o melhor a se fazer. E o mais complicado é que não é só uma decisão importante, mas sim duas, ao mesmo tempo. Mudanças na minha vida quase sempre vem em conjunto. As últimas que me lembro: descobri que estava grávida, me mudei de casa e comprei um carro, tudo junto. O bom disso é que é tudo pra melhor!! Vamos nos falar "ao vivo" qq. dia desses?

Unknown disse...

O que tá pegando Ale??? me manda um e-mail. bjs NicK

Carolina disse...

Vamos nos falar " ao vivo" sim!!!Às vezes vem tudo ao mesmo tempo agora, mas geralmente é pra fazer aquela varredura.E depois tudo volta ao normal. É cíclico com alguns abalos sísmicos eventualmente.Vamos marcar no próximo sábado com as meninas? Na semana tô viajando...mas me manda um e-mail.

venuss disse...

tu és libriana?

ale disse...

Não, venuss. Sou geminiana.

venuss disse...

Porque eu sou libriana e sempre dizem que o problema de libra é a indecisão. Não sabia que isso era tormento de gêmeos tb.
:)

Carolina disse...

Meninas,Ale e Venuss,dizem que isto é "mal" que afeta a trilogia do ar: Gemeos, libra e Aquário...