quinta-feira, 29 de abril de 2010

WHATEVER WORKS

Saber que Woody Allen já está prestes a começar a filmagem de um terceiro filme inédito no Brasil me deixa feliz e frustrada ao mesmo tempo. Feliz porque adoro os filmes dele em geral, e a expectativa de assistir um pra mim é a mesma de um dia de festa. Sendo assim, tenho diversão garantida por mais uns dois anos, no mínimo.

E frustrada porque me dá uma sensação de atraso, afinal é bem provável que "You will meet a tall dark stranger" só passe aqui em 2011, quando o novo ("Midnight in Paris") já esteja pronto.

Menos mal é que o ser humano muda pouco seu comportamento, e como a maioria dos filmes se aprofunda nas loucurinhas cotidianas, tudo parece atual.

Assim que "Tudo pode dar certo" estrear de vez em Porto Alegre (teve pré-estréia semana passada e eu não fui) estarei lá, de banho tomado, perfume e roupa de festa!

* PÓS-POST: Woody Allen se superou (se é que isso é possível) e como sempre me encantou! Muito bom! Divertidíssimo! Recomendadíssimo!

Nenhum comentário: