segunda-feira, 19 de abril de 2010

BATATA QUENTE

Nunca tinha parado para pensar nisso. Provavelmente porque nunca precisei resolver um caso como esse. O caso é o de um veículo abandonado em frente à minha casa, há meses. Com graminha em volta, sem um pneu... não sei se tem motor, mas talvez devesse saber já que a atendente da EPTC que falou comigo hoje pela manhã me fez essa pergunta: se o carro tem placa e motor (???). Placa tem, já motor, who knows??

Pois bem, o que acontece é que descobri que não existe nenhum órgão responsável por veículos abandonados nestas condições (com placa e talvez com motor) em Porto Alegre.

Não é o Detran, que diz que é a EPTC. Não é a EPTC, que diz que é o DMLU. Não é o DMLU, que diz que é a EPTC sim!

O que eu sei é que o tal carro tira uma vaga importante de estacionamento na minha rua, que tem pouquíssimas e atrapalha a visão, já que ele é feio e está parecendo mais lixo, sucata do que qualquer outra coisa. E que eu também não sou responsável por ele, pois até onde eu sei eu sou apenas a síndica do prédio, o que já me dá bastante trabalho.

Mas pelo visto terei que conviver com ele por mais um bom tempo...

2 comentários:

Carolina disse...

E que história existirá por trás deste veículo abandonado, hein? Mistério...

bjão
Saudades

ale disse...

Também penso nisso, Carol... geminianas curiosas e imaginativas!! Ha ha ha!