segunda-feira, 1 de setembro de 2008

JUST DO IT

Uma enquete rápida:

O QUE SATISFAZ MAIS?

Ajudar alguém ou ser ajudado?
Dar ou ganhar presente?
Dar ou receber uma boa notícia?
Comer bem ou cozinhar uma boa refeição?

Não precisam responder. Refletir sobre isso já basta.

5 comentários:

Carolina disse...

Acho que todas estas perguntas tem a ver com expectativas que sem querer querendo depositamos nas coisas. Posso estar viajando, mas estas perguntas tem muito a combinar com uma coisa aque ando pensando nos últimos dias: alguém faz algo sem esperar um retorno?
Viajei? sei lá...
bjos amiga!

ale disse...

Carol, não foi essa minha intenção, mas acho que serve pra refletir também...pode parecer ingênuo ou sei lá o que, mas eu me sinto muuuito bem em ajudar, dar, me interessar, etc.. e não espero mesmo algo em troca. Até pq. faz bem pra mim, me gratifica e isso já é um retorno, já basta.

Ferrugem. disse...

Eu ia dizer que tudo depende.
É simplesmente delicioso dar uma noticia ou um presente e ver a cara de quem recebe. Principalmente se for algo importante pra ela.

Agora, nao posso negar, comer uma boa refeição é algo que me satizfaz muito. Mas tenho certeza que o meu gostar satisfaz o cozinheiro. Porque eu elogio horrores! ahushausau.

Carolina disse...

Pois é amiga, acho que tbém sigo esta linha me sinto literalmente inflada de amor quando ajudo os outros, qdo faço a minha parte neste mundinho e sou muito comprometida e envolvida até a raiz dos cabelos com as pessoas porque gosto de gente mesmooo, mas sei lá tenho visto que as pessoas estão sempre esperando algo, lá no fundinho, por menor que seja. É inevitável. Toda ação gera uma reação, no melhor dos sentidos, sem cobrança nem nada maçante.

Carolina disse...

teste