sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MEME 4 X 4

Carol Café e Papo me convidou para participar do meme abaixo.
Seguem as respostas, amiga.

*Quatro trabalhos que tive em minha vida:
Vendedora de loja de CD
Assistente de RH
Planejamento em agência de publicidade
Atendimento em agência de publicidade

* Quatro lugares em que vivi:
4 X Porto Alegre

* Quatro Programas de tv que assistia quando criança:
Sítio do Pica Pau Amarelo
Desenhos vários
Os Waltons
Daniel Boone

* Quatro programas de tv que assisto:
Quase não assisto TV, mas quando rola:
ER
Saia Justa
Brothers & Sisters
Desenhos do Discovery Kids

* Quatro lugares em que estive e voltaria:
New York
Chile
Amsterdam
Barcelona

* Quatro formas diferente que me chamam:
Ale (com as variações Alê e Ali)
Chang
Anjinha
Baby

* Quatro pessoas q te mandam correios quase todos os dias:
radar55
Coletiva
Clientes vários

* Quatro comidas favoritas:
filé com fritas
spaguetti
shimeji
camarão à milanesa

* Quatro lugares em que gostaria de estar agora:
New York
Fernando de Noronha
Rio de Janeiro
numa clínica de massagem

* Quatro coisas que espero que esse ano eu possa:
Continuar algo que está muito bom
Ter um Natal feliz
Reformar a cobertura
Zerar dívidas

* Quatro amigos para responder:
Carina

Eve

venuss

Eva

3 comentários:

Carolina disse...

Hummm clínica de massagem? A-go-ra!
Bjos e bom findi!

ale disse...

Era tudo o que eu queria, Carol. Ando com uma dorzinha nas costas chata, chata...
Ah, e como é bom Brothers and sisters né? Adooro! Me lavei chorando essa semana, com as notícias sobre o Justin, que tá na guerra. Bj!

Anônimo disse...

Esqueceu de Lelé.