sexta-feira, 13 de junho de 2008

MULHER BIÔNICA

O som de alarme que dispara nas entradas e saídas de estabelecimentos comerciais já é totalmente familiar pra mim. Isso porque de uns tempos pra cá, toda vez em que eu entro e saio de supermercados, lojas de conveniência, lojas de departamentos, entre outros, o pí pí pí pí pí grita!

Nas primeiras vezes me constrangia um pouco, depois menos e agora praticamente ignoro o caso.
Principalmente nos lugares que frequento regularmente, onde o pessoal que lá trabalha me conhece, aí nem dão bola, devem pensar: Ih, lá vem aquela que deve ter uns pinos pelo corpo!

A vergonha rola quando alguém que está por ali fica me olhando meio torto e eu dou aquele sorriso amarelo, de quem não sabe de nada.

Várias vezes devo ter passado por cleptomaníaca.

7 comentários:

Carolina disse...

"lá vem aquela que deve ter uns pinos pelo corpo!" hahaha. Adorei! Pior: quando tu sai da loja e a vendedora esqueceu de tirar a placa, tu chega em casa e bate aquele dilema. Se fica com a roupa não consegue tirar a maldita placa e se volta corre o risco de tocar quando entrar na loja. Ô droga...

ale disse...

Carol, isso nunca me aconteceu, mas pra mim seria fichinha, já que estou acostumadíssima com o tal alarme!! Faz parte do meu dia-a-dia!

Feltro em casa disse...

Num tô entendendum...porque toca?... é o teu óculos? Tu tem marca-passo e eu não sei? Pinos? Como assim toca sempre!!?? Os imãs da tua geladeira colam em ti? Como assim faz parte do teu dia-a-dia? Isso é um caso para o Fox Mulder do Arquivo-X!!!!!!Um beijo.

Unknown disse...

A Malú tem razão, talvez tu tenha um metalzinho pelo teu corpo e o Pôpis esqueceu de ti contar, por que vai ver te colocaram uma espécie de chipizinho quando tu era pequenininha!
bjs

ale disse...

Ha ha ha, gurias! Eu não sei bem porque toca, mas tenho fortes suspeitas de que é a chave do meu carro, já que isso começou a acontecer depois que o adquiri.. hoje no postinho, ontem no Zaffari e na Renner.

Annix disse...

isso é que é magnetismo pessoal! :)

venuss disse...

de carro novo eu não me importaria em fazer pipi nas lojas.
;-)