quarta-feira, 11 de junho de 2008

EL PINTOR DE RECUERDOS

Minha filha ganhou de aniversário um lindo livro espanhol chamado "O pintor de lembranças", que conta a história de um menino que, com talento para as artes plásticas, decide especializar-se em pintar lembranças. Pensa ele: o que as pessoas tem de mais rico? O que as pessoas mais gostam? Lembranças.

A partir daí o autor narra diversos casos de lembranças encomendadas ao menino pintor.

A idéia, além de me sensibilizar (quase chorei lendo o livro pra Marina), me deixou curiosa.

Existirá algum pintor de lembranças por aí?

5 comentários:

Carina disse...

que legal, vou comprar pra vitória! beijo

Anônimo disse...

Adoraria ser um pintor de lembranças, se tivesse o dom.Deve ser fantástico passar para as tintas aquilo que vai nas nossas "gavetas recheadas". Adorei ontem! bjo Carol

Annix disse...

ah, lembranças...eu sei exatamente o que figuraria no meu quadro.
*suspiro*
que livro legal, valeu a dica.

Feltro em casa disse...

Humm esse livro deve ser muito bom...adoro lembranças...as boas é claro!!!Beijo Malú

Nonô Joris disse...

o joaquim tbem tinha esse livro, bem nessa fase igual a marina. perdi a conta de quantas vezes eu li esta história pra ele. no fim ele já sabia decor. pegava o livro sozinho e contava a história pra si mesmo! bj, nono