domingo, 4 de novembro de 2007

COUNTY GENERAL

Índices de audiência em baixa, sinais de decadência.. digam o que quiserem. Eu, no papel de fã fiel e incondicional, não vejo a hora que chegue quinta-feira, 08/11.
Finalmente estréia a 14ª temporada de ER.

13 comentários:

venuss disse...

Ale, eu ADORO ER. A partir desta semana, minhas quintas-feiras à noite serão todas em casa!

Anônimo disse...

Siiimmm! E a desgraceira no pronto socorro continua! Ray sem as pernas, Neela pisoteada e algo me diz que Luca não vai voltar da Croácia e a Abby vai ficar com o novo chefe careca. Já notaram como os redatores dessa série curtem uma viúva e membros dilacerados(lembra do Romano sem braço)?

ale disse...

Venuss, além de sermos blogueiras temos mais em comum, que legal! Nos encontramos na Warner, quinta às 22h. Bj.

ale disse...

Ha ha ha Dani! É verdade! Desgraça pouca é bobagem nesse seriado! O dramalhão mais pesado pra mim foi a morte do Mark. Ai, como eu chorei!! Bom que tu me relembrou um pouco como acabou a 13 season. Demora tanto a recomeçar que eu esqueço! Bj.

venuss disse...

É, garotas, parece que o Luka não volta. Só pra participações especiais, tipo o Carter na sua saída. O croata gostosão vai fazer falta.

ale disse...

Muita falta, diga-se de passagem. Aquele homem é muito lindão! Já o Carter não tão lindo, porém querido, parece que volta de vez.

venuss disse...

o Carter volta? Tem certeza? De onde tu tem essa informação?

Loja Pick Up disse...

Bá, nunca vi ER. Mas se tu e a venuss curtem, eu já decidi que adoro. O bom é que, quando começa uma temporada, começam todas. Ou seja: finalmente o CSI vai voltar. Iupiiii. também acho elgal o Nip/Tuck, mas nada se compara a Grissom e cia, sempre às voltas com corpos decompostos, órgãos pútridos e crimes bizarríssimos.

ale disse...

Venuss: eu li num site que não lembro qual é, mas acho que sei chegar nele de novo. Se eu achar, te mando o link, ok?
Eva (que engraçado te chamar assim!): gosto de várias séries aqui e acolá, mas nenhuma se compara a ER pra mim. Ess é a única que eu realmente me dedico e acompanho faça chuva, faça sol.

ale disse...

O mais triste mesmo é que essa temporada é provavelmente a última. Snif!!

venuss disse...

Por mim, eu só paro de assistir ER qdo o último sair, desligar a luz e fechar a porta.

ale disse...

Venuss: complementando tua frase, que aliás, concordo plenamente, ...e os aparelhos. Bj

Anônimo disse...

ADOROOOOOO ER!!!!!!!!!!!!!!!
apesar do atraso em responder vou te dizer: espero que não seja o último mesmo, porque não perco por nada. Chorei muito qdo o Ray ficou sem as ricas pernocas, mas tô desolada porque tbém desconfio que o gostosão do Luca não vai voltar. que droga!!! bjão Carol
PS* tem certeza que o Carter vai voltar???