quinta-feira, 8 de novembro de 2007

CLARÃO

Acho que só filhos provocam sentimentos tão opostos em nós, mães. Num mesmo instante ter vontade de rir e encher de beijos e também de gritar de ódio e encher de tapas. Foi hoje de manhã. Eu com uma enxaqueca daquelas, tentando me recompor para encarar uma tarde de reuniões e decisões pesadas, deitada no escuro, dormindo. De repente sinto um desconforto, uma luz chata e forte, não sabia se era sonho ou realidade, até que acordo e percebo que minha filha está com uma lanterna acesa grudada na minha cara. O que se faz numa hora dessas?

4 comentários:

Anônimo disse...

ela é engraçada, não podemos negar.
D

ale disse...

Muito engraçada! Tinha que ver a carinha de peste bem quietinha...

Loja Pick Up disse...

Ale, ela tava te examinando, a fofa! Lindinha. Toamra que tua enxaqueca tenha passado depois desse banho de luz. Beijão pra si, saudades

Anônimo disse...

Encara pelo lado bom da coisa, ela ficou preocupada contigo! Marina -fofa. Mas abstrai, mãe é isso aí uma mistura engraçada de amor e algumas vezes raiva das figurinhas. Ah sem contar que o sobrenome de mãe é culpa. Putz, que "paraíso" louco este, né? Bjão Carol