segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FAREWELL, SO CLOSE

Clima de despedida. Por mais que eu não seja dada à dramas, não consigo deixar de sentir uma melancolia e uma mini tristeza ao me despedir. Nesse caso nem dá pra considerar uma despedida, mas sim um retorno. Dentro de poucos dias voltarei à minha casa, que depois de 3 meses, está apta a ser habitada novamente. Mais bonita e confortável.

É um misto de alegria e tristeza. Alegria pelo ambiente novo, como eu sempre quis e esperava há alguns anos. E tristeza por deixar a rotina de lar comum junto de alguém que amo muito. É quase uma bobagem sentir isso, já que os corações continuam bem preenchidos de amor um pelo outro.

Mas mesmo assim, o apertinho bate lá no fundo, a cada peça de roupa que guardo na mala, a cada creme que guardo no necessaire, a cada olhar pra uma prateleira de banheiro vazia, antes lotada de pertences meus.

Bobagem momentânea, é isso.

Loguinho estaremos comemorando my new place com um belo churras na new penthouse! Eba!

3 comentários:

Carolina disse...

Por que bobagem, amiga? Te dá o direito de se sentir assim, você é meiga, querida e sentir isto faz parte do teu jeitinho de ser.

Que bom que a casinha tá nos trincos!!!

Boas vindas de volta pra casa...

bjos queridos pra ti e Marina

Anônimo disse...

querida ale...que saudade...parabéns pelas mudanças...fico bem feliz.
quero ir ao churras de inauguração..
beijo da lu borba

Feltro em casa disse...

Que legal Ale!!!
Deixa de ser boba...é normal se sentir assim, a gente acostuma sabe como é? Agora vão ter dois lugares para curtir juntos!!! Sendo que o teu vai estar com cheirinho de tinta de casinha nova!!!Agora sim EBA!!!
Beijos para voces tres!!!
Malú