Como é desagradável quando nos tornamos reféns de uma empresa prestadora de serviços.
Como é desagradável quando, ao solicitar o serviço se tem MUITA desconfiança de que algo ou tudo o que estão lhe prometendo não vai acontecer bem daquele jeito. Alguma coisa vai sair errada. Mesmo quando a gente confirma a informação mais de três vezes.
E como é duplamente desagradável quando algo realmente dá errado, mas as opções de solução do problema são:
a) voltar à situação anterior, o que implica em depender dos serviços dessa gentalha novamente e correr risco de ter problemas ainda piores;
b) aceitar as coisas como estão, diferente do combinado inicialmente, para não se incomodar ainda mais;
Escrevi tudo isso pra contar que meu telefone fixo mudou de número. Por incompetência deles e minha, em acreditar que dessa vez podia dar certo. Droga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu ainda não confiando de todo na portabilidade. E pior que a toda hora alguma operadora liga, oferecendo algum pacote.
Beijo e boa sorte
Ale querida, eu troquei a Net pela Sky de tanto que me incomodei com ela
beijocas
Postar um comentário