terça-feira, 26 de agosto de 2008

TOLERÂNCIA 10

Meu dia hoje:

7h30: percebo que o despertador não tocou às 07h00, como deveria. Tudo bem, é só fazer tudo um pouco mais rápido do que o normal.

7h55: faltam cinco minutos pra começar minha terapia e a pessoa que fica com minha filha ainda não chegou, conforme deveria. Tudo bem, ligo pra ela, que se enganou de dia e está bem pertinho. Meu atraso não é dos maiores.

12h05: intervalo para o almoço e mais algumas 100 coisas que costumo fazer nesse tempo. Como faço diariamente, vou tirar meu carro da garagem, que está preso por um outro atrás. Ok, a gente pede pra tirar, como já fiz várias vezes. Pena que o dono do carro saiu e levou a chave consigo. Ligamos pra ele, que informa que vai levar mais um tempo para chegar. Então tá, pego uma carona até em casa, depois um taxi pra resgatar o carro, levo a Marina na escola e volto pro trabalho. Mais uma vez, tudo bem. Só alguns minutos a mais no trânsito, uma despesa com taxi e uma praguejada rápida (sim, tenho sangue correndo nas veias).

Tem dias que parece que nossa tolerância e grau de irritabilidade estão sendo testados.

O bom é que passei no teste, meu bom humor e leveza superaram os acontecimentos inesperados. Posso trocar meu nome para Polyana. E uma boa música bem alto num dia de sol ajudam muito.

Pelo menos até agora, afinal o dia ainda não acabou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, dia desses falamos sobre isso né? Eu e os meus 3 chamados de socorro SOS bateria, que tive que comprar para usar por 1 semana, mas comprei errada e tive que trocar no BIG, sim, no BIG SHOP.E eu só sorria, quanto mais errado dava tudo, mais eu sorria e dizia: tudo bem, eu estou ótima, eu sou ótima. A vantagem de não ter mais que tomar vacina pra rubéola...serenIDADE. Parachoques sis!

Carolina disse...

Taí uma garota em estado bruto de polianice em estado de graça recheada de pura essência chinesa.
Acho que existe outros ingredientes bem "diferentes" nesta estado de ser.
Huummmm, mas deixa pra lá.
Bom bom bom.. hehehe
Parabéns miga :)
bjão