segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DIA DE FÚRIA

Quem me conhece bem, sabe que sou uma pessoa relativamente calma. Tenho bom senso, sou tolerante. E essas mesmas pessoas que me conhecem bem, sabem que quando me irrito, saio do sério. E algumas situações propiciam esse desvio de comportamento. Uma delas é injustiça. Fico louca com injustiça.

Uma outra é impecilho imposto. Dificuldade em realizar processos por culpa de terceiros, incompetentes.

Hoje praguejei até a última geração da família Setúbal. Leia-se os donos do Banco Itaú, do qual sou correntista há muito tempo.

Odeio o itoken!!! Odeio os funcionários "emprestados" que não tem poder de realizar procedimentos importantes! Odeio banqueiros ricos! Aliás, existe algum que não seja?

Pronto, falei, desabafei. Nunca tinha usado esse espaço pra falar mal de alguma instituição. Sempre tem a primeira vez.

Boa noite à todos.

11 comentários:

Carolina disse...

Putz,o bicho pegou, hein? Mas tem dias que a gente sobe nas tamancas e roda a pomba gira porque é matar um leão por dia.Jesus, me chicoteia, porque grudei o chiclete na cruz! E nem me fala em instituiçoes bancárias... é o ó!Já passei por cada uma que nem te conto.
Pronto tbém desabafei. Valeu o espaço bélico. Ufa, me fez bem!
bjokas

ale disse...

Ha ha ha, Carol!! Espaço bélico! Chiclete na cruz!? E a "leveza" de domingo, por uns momentos bailou!! Hua hua!

Feltro em casa disse...

Ahahahah....o Régis tem conta do Itaú e ele também odiou o Itoken...
acho que inventam esses brinquedinhos mirabolantes só para aumentar tarifas..Bj Malú

ale disse...

Malù: o itoken pro si só já é irritante, agora quando ele não funciona e tu tenta por 5 vezes trocá-lo e não consegue, ele torna-se muuuuito irritante. Eu que sei...

Eveline Weigel disse...

bem q eu vi ontem....vc fuçando numas papleadas do itaú! heheheh
Q "reivaaaa"! bjussss

venuss disse...

abriu um Itaú aqui pertinho de casa faz menos de uma semana. Se quiseres vir reclamar deles, venha pessoalmente que a gente almoça depois.
:)

ale disse...

Hoje mesmo semi-combinei com Martina de almoçarmos quinta da semana que vem. Que tal? Tu pode?De preferência, bem longe do Itaú! Ha ha ha!! Vamos pensando num lugar que seja no meio do caminho entre nós e ela! Bj!

Carina disse...

hahaha muito boa a parte da familia setúbal hahahahaha
tu também é ótima amiga
beijo

Unknown disse...

Oi amiga, hoje eu tô mega pu... da cara com a Brasil telecom, andaram aprontando comigo no pagamento da internet, amanhã vai ter p eles, vão ver só uma coisa, canselamento e indenização...ótimo já começar a baixar o barraco eba! usei o seu espaço bélico para desabafar. bjs NicK

venuss disse...

eu posso na quinta, só tenho que estar lá pelas bandas do Moinhos às 13h30 pra tratar da cabeça.
E na semana que vem eu posso qq dia, só tenho esse horário meio corrido na quinta. E o lugar, deixo vcs escolherem. bj!

Loja Pick Up disse...

Querida, banco não é instituição, não. Não ofende a família, o casamento, a igreja, essas coisas que são instituições. Banco é outra coisa. Banco é uma coisa que inventaram pra te torrar o saco enqaunto poucos (bem, bem poucos) enchem o rabo com o teu dinheiro.