sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PRIMEIRO

Minha grande inspiração para criar este blog foi a angústia. Angústia com direito a buraco no estômago, falta de apetite e total incapacidade de concentração em qualquer assunto que não seja aquele que deu origem à ela. Acredito que escrevendo eu consiga me livrar de parte dela e abrir espaço para sentimentos melhores e mais leves.
Como sempre achei que bom humor é tudo nessa vida, pretendo me divertir muito neste espaço.
Bem, a quem quer que apareça por aqui, torçam por mim. Que esse blog me ajude a fazer com que aquilo que me inspirou, vá embora.
Prazer, Ale

8 comentários:

Loja Pick Up disse...

OBAAAAA!
Benvinda ao mundo blogueiro, Ale querida. Vou mandar o link pra Dani, certo? Afinal, vocês já se conhecem quase pessoalmente. Patabéns por este "filhote". E é com muita honra que inauguro os comentários pro teu blog. Com isso, me coloco como número 1 na lista da tua torcida organizada. Eu acho que angústias são muito, muito produtivas (afinal, quem é que escreve coisas profundas ou faz comentários irônicos quando tá assim totalmente alegrinho, né?). E elas, as angústias, vão, sim, embora, primeiro por minutos, depois por umas horas, dali a pouco por dias e dias. Tô te falando porque já estive lá, e voltarei pra lá volta e meia, porque é da vida. Sucesso pro teu blog,m sucesso na tua jornada, e beijos grandes. Martina

ale disse...

Puxa, nem acredito! Nem uma hora de vida e meu blog já tem até comentário! Espero a venuss por aqui também. Brigada querida amiga.

venuss disse...

oie! Calçola 2 batendo ponto por aqui. Legal, mais um blog pra visitar e comentar. Vou colocar um link pra cá no nosso bloguitinho. E sobre angústias, bom, a Eva já disse muito, mas eu torço pra que essa angústia seja um motor inicial pra produção e que cada dia a produção cresça, sendo alimentada pelos mais diversos sentimentos. E tu vai ver que esse troço de blog vicia, e muito. bj pra ti, guria!

ale disse...

Meninas-calçolas: estou emocionada e lisonjeada com a presença de vocês. Muito obrigada pela visita e pelas palavras queridas. Venuss: acho que já tô viciada!! bj

Anônimo disse...

Oi, Ale!! Que ótimo! Iniciativa muito legal pra lidar com a angústia! Também espero que dê certo :) Taí uma idéia legal, só havia me ocorrido box, luta marcial, yoga, ... coisas assim. Vamos ver se conseguimos desencantar esse nosso happy em breve... Beijos! Lu Z.

ale disse...

Lu,nunca tinha pensado em box, luta marcial, etc.. mas é um ótima idéia! Por enquanto vou começar com o volei mesmo. Te mando um mail pra combinarmos nossa saída. Não apareceu sábado, que pena! bj.

Anônimo disse...

Será que eu te conheço?
Não, eu não te conheço. Pensei que por termos sido geradas pelo mesmo pai e mãe, por termos nascido no mesmo quarto de hospital com uma diferença de 5 anos e por termos convivido por décadas vivendo na mesma casa eu te conhecesse. Ainda bem!
Estou encantada.
Prazer, Dani

Anônimo disse...

amada! até que enfim!
bem-vinda a esse mundo, agora teu!